Anuncie aqui!

Rumor UFC 158 - Al Iaquinta vs. Mike Ricci




O card do UFC 158 pode contar com mais uma luta, entre os pesos leves, Al Iaquinta e Mike Ricci, após Mike Ricci pedir essa luta, Al Iaquinta se pronunciou na madrugada de quinta-feira.
Al Iaquinta @ ALIAQUINTA
. @ danawhite Mike Ricci convidou-me para uma luta em Montreal .. Eu vou bater nele, mas só porque ele pediu tão educadamente.

Mike Ricci @ MikeyRicci
Eu continuo vendo @ nome ALIAQUINTA. Ele é um bom lutador. E eu estou disposto a competir contra ele 16 mar em Montreal .. # UFC158 # TUF16vsTUF15
Al Iaquinta vem de duas derrotas, já o canadense Mike Ricci vem de uma derrota.
UFC 158
Card até agora
George St-Pierre vs. Nick Diaz
Carlos Condit vs.Rory MacDonald
Johny Hendricks vs. Jake Ellenberger
Daron Cruickshank vs. John Makdessi
Patrick Cote vs. Bobby Voelker
Jordan Mein vs. Dan Miller
Chris Camozzi vs. Nick Ring
Rick Story vs. Sean Pierson
Johnny Eduardo vs. Yves Jabouin

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.